quarta-feira, 30 de outubro de 2013

O GPS do Grupo.

Impõem-se aqui algum esclarecimento da minha parte em relação ao GPS que recebemos como Prémio na Maratona de Óbidos. Apesar do GPS se encontrar em minha pose, o dito pertence a este grupo e às pessoas que se identificam como sendo do grupo. No meu entender, o seu uso e empréstimo deve ser prioritário a todos os elementos que mais fazem pela divulgação deste grupo, e/ou para passeios e percursos do grupo.

O GPS não é meu! É do grupo, e está disponível para ser requisitado por qualquer elemento sempre que tal seja necessário. Ainda só foi usado por mim, em ambas as deslocações que alguns de nós fizemos a Sintra. A ideia foi precisamente testá-lo para ver as suas capacidades e se não tinha avarias. O teste correu bem e apesar de ser um GPS bastante simples, de entrada de gama, serve perfeitamente o seu intuito: Gravar percursos e seguir percursos.

Tirando essas duas vezes usei-o também no dia do Passeio Solidário de Rio Maior, para o caso de algum elemento do grupo querer conhecer ou experimentar o GPS.

Sendo assim: sempre que precisarem e que o uso o justifique, ele está disponível.
Obrigado a todos mais uma vez, por terem ajudado com as vossas inscrições, na vitória por este prémio.
 LIKS:
MAGELLAN EXPLORIST 110

Download do PDF
Vídeo Demo

Sem comentários: